domingo, janeiro 12, 2003

Hakuna Matata
Lendo coisas por ai eu me deparei com a lembrança de uma música a qual eu tive que parar pra catar a letra. A pessoa sabe que esta letra é pra ela e para quem mais quizer adotar esta filosofia. Bem, ela me caiu perfeitamente.
"Os seus problemas você deve esqueceeeeeer....isso é viveeeeeer..... é aprendeeeeeeer..... hakuna matata..."



T: Hakuna Matata....
É lindo dizer
P: Hakuna Matata...
Você vai entender....
T: Os seu problemas você deve esquecer
T: Isso é viver
P: É aprender
T&P : Hakuna Matata
T : Ouça...Quando ele era um filhote
P: Quando eu era um filhote!
T: É, foi bom nisso
P: Obrigado!
T: Sentiam que seu cheiro era de um porcalhão
Que esvazia a savana depois da refeição
P: Era só eu chegar...que era um tormento...
Quando eu via todo mundo sentar contra ao vento...
P: Ah, que vexame
T: Era um vexame
P: Quis mudar meu nome
T: Que que tem o seu nome?
P: Me sentia tão triste..
T: Se sentia triste?


P: Cada vez que eu...
T: Ei Pumba, na frente das crianças não
P: Ah, desculpe.
T: Hakuna Matata
É lindo dizer
Hakuna Matata
Você vai entender...
S: Os seus problemas você deve esquecer
S&T: Isso é viver...
P: É aprender....
Todos: Hakuna Matata....Hakuna Matata...
Todos: Hakuna Matata....Hakuna Matata

Nenhum comentário: