domingo, janeiro 12, 2003

A quem os anjos procuram?
Aos meus anjos caidos, meus doces amigos e em especial: meu ouvidor da madrugada;
As vezes um desespero nos bate e mais uma vez as coisa parecem que vão desandar. Só que antes de desanimar novamente, antes de cair no breu novamente, vocês aparecem e dizem olá. E salvam o mundo.

Foi sem querer.. eu não sabia que você não estava bem?

Eu sei, não esperava nenhuma luz divina falando "Fale com ela". Mas o que intereça que sempre apareceu um anjo nestas horas.

Amigos saindo do bueiro, hehehehe. Por mais que a imagem seja esquisita é esta a ideia que me vem a mente. Eu, sentada no meio fio, com o queixo no meio das mãos, de cabeça baixa, pensamento longe... E de repente sai como um Sluagh do bueiro, senta ao meu lado e diz oi. No final saimos falando besteiras. E os problemas? Eles escorrem pelo ralo.

Muito obrigada pessoas, vocês são muito queridas.

"As vezes não sabemos o bem que fazemos a outras pessoas, mas sabemos o bem que isso nos faz."

Nenhum comentário: