terça-feira, janeiro 07, 2003

O manto de renovação
Ainda não estou certa do nome, mas eu a sei a linha que eu quero seguir.

Apesar deste nome representar o que é este blog e o que é a minha vida agora, a sonoridade ainda não toca com sorriso de menina o meu rosto. Este nome se manterá acobertando as coisas por enquanto e quem sabe muito em breve o verdadeiro nome venha a mim como as folhas vão a terra nesta estação de transformação.

Agradeço a ajuda do meu amigo Senhor do Inverno, o portador da faca, por este belo nome de transição. O mais belo e adequado que poderia ter surgido... Beijos menino.

*Tenho que mudar as cores... Afinal esta na hora da troca. Agora engraçado como as coisa estão malucas na minha vida. Primeiro veio a primavera, depois e estiagem e um grande inverno. Agora as folhas caem pra o sol brilhar no final.*

Nenhum comentário: