quarta-feira, janeiro 08, 2003

Para-raio de maluco
Matando a saudade com uma pessoa que eu adoro, ele falou uma coisa que eu não sei se riu o choro. "Quando eu acho que tenho problemas eu me lembro de você, mas parece que você não satisfeita com isso, ainda vai atras de mais. Nunca vi..." Tudo bem, eu sou alvo de maluco, mas eu adorar um problema... Isso sim, me torna a maior das insanas.

Pelo amor de deus, eu não me convidei pra ir passar o ano novo no copacabana palace; me chamaram!. Pode até me chamar de topeira por não ter notado que estavam dando mole antes, mais procurar problemas eu não fui. Tanto que eu não passei o ano novo no rio.

E se não bastasse, falando agora com um outro amigo contando as novidades ele me mandar isso: "putz! Aninha e suas histórias Melrose! :D".

Tá, eu me meto em historias de maluco, historias Melrose. Eu sou a dona desta budega de condominio.... Eu acho que deve ser por isso que eu não estou conseguindo ver Barrados no Baile novamente. A minha vida esta muito mais e-m-o-c-i-o-n-a-n-t-e que qualquer narrador de série adolescente pode imaginar.

*Eu só podia ser adolescente... teria alguma coisa boa nesta história.*

Nenhum comentário: