segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Só falta ligar o foda-se
Algumas decisões merecem um "não fode Ana..." eu sei que merecem. Eu sei que ligando um FODA-SE, mesmo que que fosse um foda-se-zinho, a minha vida seria muito diferente. Mas divertida? Eu não sei dizer, mas seria diferente... Como a vida de muita gente por ai, se não liga-se esta merda piscante seria mais saudável para o planeta terra.

Mas quer saber? No final as escolhar são nossas. Independente que quanto nos importamos em quebrar os ovos ou sujar a cortina. E temos que viver com isso e ser feliz com isso. Feliz pela possibilidade de termos escolhas, e de sermos amados ou odiados por elas. Tem gente que não tem isso. Não tem o direito de decidir quando quer comer, dormir ou viver.

Eu tenho muitas escolhas, ou devo dizer tenho três escolhas? O numero que tanto se faz presente na minha vida e no meu dia-a-dia. E sabe... independente do caminho, eu a pessoa mais feliz do mundo em ter tais opções. As três melhores opções, as minhas três opções. E quer saber a questão??? Foda-se.... não importa... eu tenho a opção. ;)

*Desculpa os palavroes... mas não tinha como.*

Nenhum comentário: