terça-feira, fevereiro 04, 2003

Urcinhos carinhosos?! Como assim??

Fim do almoço e hora de atualizar o blog e ler os email pessoais. Pois, que susto eu levo quando me chega da BlueMountain um email falando da venda dos ursinhos carinhosos! Não existem todos, mas acho que escolheram os 3 mais carismaticos... O urcinho do meu coração, urcinhos dos meu sonhos e feliz ou algo assim.

Eu sei que valentine's day esta ai, mas acho que isso não é explicação suficiente para resolverem trazer de volta os ursinhos... Agora vai ser o que? A moranguinho? O que aconteceu com a criatividade humana? Na minha época de infancia podia não ter mateiral escolar tão legais, mas pelo menos tinhamos muito mais desenhos legais.

De qualquer maneira se chegar aqui no Brasil... ah se chegar aqui nas terras tupiniquins.