quarta-feira, abril 30, 2003

Gata - Parte2
A minha gata finalmente voltou a falar comigo. Antes ela tivesse voltado com menos amor.

Acordei ontem de manhã com um louvadeus gordo, inteiro mas mortinho da silva no pé da minha cama. Graças a deus eu não pisei, mas foi por muito pouco. Fui para um gratificante dia de trabalho e voltei para casa. Nada de presente esperando mas ela não largou do meu pé. Sentava e ela pulava no meu colo e dormia. Ai eu resolvi ir dormir.

Foi entao que ela resolveu que já tinha dormido de mais e passou a noite toda pulando nas pontas do meu edredon até ele cair no chão. Eu juntava e tudo começava. Lá pelas tantas coloquei ela pra fora do quarto e achei... graças a deus vou dormir.

*miaUUUUUUUUUUUUU* depois de 30 minutos de miadeira minha mãe abre a porta do meu quarto e coloca a minha gata para dentro, diz que "quer dormir" e a porta se fecha deixando uma gata sorridente e uma menina sonolenta presas entre 4 paredes.

Nenhum comentário: