quarta-feira, abril 30, 2003

Inicio de feriado
Mais um total dia de ocio se inicia. E o próximo agora só em junho, dia 19 quinta-feira. Seria uma boa hora de aproveitar para quem tem como. Afinal este como envolve taaaantas coisa.

O céu no rio esta estranho... Achei no começo que eram os meus olhos, depois com comentários gerais eu notei que não. Os dois últimos dias foram cheios de brumas. Tudo meio opaco, mas não cinza como São Paulo só meio sem cor. De qualquer forma esta calor. Amanhã vou acordar cedo, colocar meu biquine e me mandar pra praia. (Alguém acredita nisso? Nem eu acredito mais nisso). Sexta cai no revesamento, então eu trabalho e estarei pindurada no icq. Mas infelizmente estarei sem os meus chefinhos. Um deles até disse que pode aparecer para dar um oi...ai-ai...mandei ele ir a praia por mim.

*Por que o "como" é algo tão complicado de resolver*

Nenhum comentário: