domingo, maio 18, 2003

Dexter esta queimado
Depois de uma noite de sexta no mínimo freak (eu adorei mais que foi freak) chego em casa e desabo na cama. Eu sei, estou ficando velha mas sem brincadeiras. Acordo me dirijo para a cozinha. Abro a geladeira. Pego o leite. Foi quando a minha mamãe se materializou na minha frente e olhou com uma cara tão feia para o meu leite que ele azedou em questão de segundos. Eu olhei para a sala, estava todos almoçando. Como as pessoas almoçam cedo são apenas 14:30 da tarde.

Pois bem... larguei o leite e fui a sala comer gnoche as 4 queijos. Realmente devia estar gostoso, mas acordar e comer comida quente não é a melhor forma de começar o dia. Acho que vou dar uma relaxada... Vou ler uns email... falar com uns amigos no icq... Quem sabe assim eu não fique pensando na noite de ontem. Pelo menos foi isso que eu pensei. Aperto o botão de start do Dex e nada acontece (meu computador se chama dexter). Estranho... Aperto de novo. CONTINUA ESTRANHO. Foi quando a minha irmã entra no meu quarto e fala:

Pá> Estamos sem internet até domingo a tarde.
eu> Por que?! Sem olhar para a cara dela ainda insistindo em apertar os cabos do computador... olhar o estabilizador... apertar o botão.
Pá> Faltou luz hoje de manhã e queimou o computador da internet.
Eu> Mas não tinha estabilizador?
Pá> Tem mas ele nao funcionou.
Olho para o meu estabilizador. Calmamente tiro os fuziveis.... QUEIMADOS!!!
Acho que o seu também não.

*Pois é, só me restou pensar na noite de sexta... Droga!!! Continuo sem entender*

Nenhum comentário: