segunda-feira, maio 19, 2003

O que vc quer dizer com isso?
Acho que eu nunca tantos mals intendidos rolaram em um único dia. E os que mais me preocupam eu não vejo como resolver.

Uma pessoa muito especial parou de ler o meu blog por que diz que não quer saber da minha vida. Claro, tem todo o direito de não le-lo. Tanta gente não lê. Mas como assim não quer saber o que eu faço da minha vida pois não quer se meter nela? Pelo amor de deus. Eu coloco aqui o que eu acho que as pessoas podem saber e se não quer se meter não se meta caramba.

Segundo caso grave foi uma pessoa que... Na verdade eu não sei se chega a ser um problema... Na verdade é uma coisa tão confusa que eu mesma não sei o quê se tem um problema ou não. Eu mesma tenho que procurar respostas e argumantos ou caminhos e soluções. Sabe eu queria uma ajuda aqui. Ajuda com uma opnião masculina. Acho que a única certeza nisso tudo é que é um caso grave.

*Amanhã é um novo dia*

Nenhum comentário: