quinta-feira, maio 01, 2003

E a praia hoje?
Olha... nem foi eu a culpada. Eu nem acordei tão tarde, 10:30 não é tarde, mas a praia dançou. O tempo esta uma meleca, minha pressao esta muito baixa e eu não tenho força pra descer a escada do meu quarto. Deve ter sido o remédio para a gripe que mamãe me deu.

Recebi um recado para ir ao Rio Water Planet. Segundo recado por sinal de dois grupos de pessoas diferentes. Quem não sabe é um parque aquático daqui do rio. "NOWAY" por mais que o meu anjo fale que eu não estou gorda (fato fortemente discutível, com provas circunstâncias muito fortes que provam o contrário) aparecer de biquine, no meio de milhões de meninas gostosinhas está fora de congitação. Muita queimação de filme de uma única vez. Ainda mais com dois grupos de amigos diferentes.

Acho que eu vou voltar ao falecido projeto de reestruturação e nada de esperar segunda, odeio segunda-feira e começar dieta em uma segunda é um pedido de suicidio. Farei a primeira pesagem hoje a noite, amanhã de manhã o café já será colocado dentro do escopo do projeto.

*Quero perder 5kilos.... Perdi 2 (praticamente já recuperados) em um final de semana em santa catarina. Acho que vou instituir a visita a este spar uma vez por mês.*

Nenhum comentário: