segunda-feira, junho 02, 2003

Mais um suspiro pra poder contar

Meninas, depois de um final de semana enviado dos céus, peço ainda mais um tempo para respirar (ou devo dizer suspirar).

Eu passei o mês todos tentando arrumar uma forma de ir no internacional de RPG em sampa, mas tudo de imprevisto aconteceu para me deixar sem grana. Ao ponto deu achar que devia ser um recado de que eu não devia ir. O final de semana passou eu eu chego a conclusão que foi mesmo.

Também estou morrendo de saudade suas Ni e Tatinha, e não é só de vocês. Achei que ia encontrar o meu docinho novamente. Achei tanta coisa.... Tantas que me faziam ter certeza que o eu estaria mau hoje, segunda-feira.

Mas boas notícias invadem a minha manhã. A Maricota esta muito bem, a operação foi um grande sucesso. Meu anjo sem asas encontrou por quem se jogou novamente e esta super feliz com isso. E eu estou feliz tb.

Bom inicio de semana para todos.

*Ai-ai...*

Nenhum comentário: