domingo, junho 01, 2003

Matrix - Reload

Ozzie e meninos redatores e demais pessoas que não gostaram de Matrix. O filme é muito bom.

Concordo com o meu amigo anjo que algumas coisa foram feitas para colocar no portifólio de alguém "Olha como eu sei usar o Premier" ou com o feijão quando fala que o filme virou um comercial de oculos. Na verdade como eu mesma falei, antes do filme alguém pensou "Vou mostrar pra eles que aprendemos a tirar o reflexo das cameras do óculos". Além das lutas interminaaaaa

Agora a história, muito bem contada e cheia de nuancias. Cheia de sacadas maravilhosas que me deixaram assustada com o nível de refinamento. O castelo mau assombrado com lupinos, vampira, fantasmas e "mago"(eu prefiro chama-lo de alquimista) foi ótimo. O japa lutador que na verdade não era nada além de um firewall. O Keymaker morar em uma sala com milhões de chaves, as portas de comunicação, e cada um dos detalhes que são percebidos a cada visita ao cinema ou a cada vez que eu vejo aqui em casa.

Depois de convencer duas pessoas que o filme é bom, tenho amanhã que ver mais uma vez com o pessoal do trabalho para mostrar que ele esta enganado. Que o problema foi a companhia.

*Eu amei o filme sim... e dai? Vai encarar?! =P*

Nenhum comentário: