terça-feira, agosto 12, 2003

Aniversario vem ai....

Faltam menos de 20 dias para o meu aniversário... Eu simplesmente odeio esta data. Não por ficar mais velha (não que isso também não me incomode) mas porque tudo de errado acontece no dia 31.

Agora, este ano, parece que o tal do inferno astral passou o último ano fazendo curso fora e chegou como PHD. Deve ser para eu pagar a minha língua quando eu falava que isso não acontecia comigo. Que o meu problema era só no dia do meu aniversário.

Já tomei até banho de sal grosso. Alguém sabe me informar se sal tem data de validade? Pois acho que o meu estava com a data vencida. Piadas a parte não estou de sacanagem... Minha mãe mesmo disse que o tal banho seria bom, que mau não ia fazer.

Tomei o banho a noite e no dia seguinte fui tomar banho para ir trabalhar. Escorreguei em um resto de sal que ficou no box e estou com um roxo no joelho. "Mau não ia fazer"... então tá.

*A vida é curta para perder. E que saber? Como a muito tempo*

Nenhum comentário: