quinta-feira, agosto 14, 2003

Quando a onda de calor europeia chega a ser ridicula

Não sei se alguém está acompanhando a onda de calor que esta dando lá pra cima... Estando ou não o NY Times publicou algumas fotos bem legais. E a grande maioria um tanto insólito...

Reparem na criatura. A primeira vista a cor dele é inacreditável (como se a pessoa aqui fosse A pessoa morena)... Largadão na grama como se tivesse se acabado na night. A expressão lagarteado ao sol tomou um novo significado.



Agora que o olhar superficial já foi dado eu tenho algumas observações bizarras.

1 - O cara me tirou a camisa, me tirou a calça. Ficou de cuecão todo solto, todo a vontade. Mas não me tirou as MEIAS!!! O cara está de cueca e meeeeeias. Se um cara fica assim na rua, no meio da praça, pra todo mundo ver, porque não ficaria assim em casa? Ou pior, deve ficar só de meias.

2 - Um segundo detalhe é: esta com os óculos na testa... Potencializando todos os raios solares em dois pontos circulares no meio da testa, ou no inicio a vasta careca. Como acharem mais adequado.

3 - Se repararem bem... Existe uma sacola de papel do McDonald's, na altura do braço. Agora pensem o que deve ter acontecido com a maionese do BigMac? Pensem na fermentação de um mcfish?

Agora juntem tudo e pensem no dia seguinte. Vou colocar a cena que eu imaginei. Um cara vermelho onibus sem conseguir fechar os braços, com duas marcas tendendo a roxas na testa, com os pés e os tornozelos brancos, passando mal por causa da maionese do almoço.


*Se isso fosse no Brasil alguém ia mandar a frase : "Isso é coisa de pobre".*

Nenhum comentário: