terça-feira, setembro 02, 2003

Dica bem vinda

Dica da Legolas' girl: "Bons amigos são como ESTRELAS. Você nem sempre os vê, mas você sabe que estão SEMPRE LÁ". Pois é... mesmo que as vezes pensamos que estamos sozinhos, não é verdade... tem sempre alguém olhando por nós... as vezes um amigo é alguém que não esperamos ser... afinal, como já disse uma vez, amigo não é aquele que passa a mão na cabeça... mas sim aquele que diz a verdade, mesmo que na hora possa machucar muito ... ou ao menos parecer! Por isso não se preocupe se perceber um brilho do teu lado ... afinal... os anjos tb são nossos amigos! :) auahuahauh

Uma amiga colocou isso no blog dela. Amigos são como estrelas mesmo.... Mas elas brilham e iluminam o caminho mesmo longe, longe, looooonge. Puxa tatinha como vc esta longe. Eu queria ter ido para sampa no último final de semana (por muito pouco não me deu a louca. Liguei até para a minha tia que mora perto do caim). Tinha tanta gente querida junta.

*Aos meus amiguinhos do rio... Eu adoro vocês tb. SMACK*

Nenhum comentário: