quarta-feira, setembro 03, 2003

Viadinho sem homem...

Não sei se alguém já pensou nisso mas... Uma pessoa só é viado depois que consumou o fato? Antes de mesmo que seja ficar com alguém a pessoa não era "viada"?

Eu conheço tanto homem que nunca consumou o fato que eu considero viados. Não é só ser afeminado, ou educadinhos é ter um espirito viado... É ficar de viadagem no sentido mais biblico da palavra.

Este tipo de pessoa pronuncia o seu nome da forma mais arrastada possivel. Uma pessoa pode me chamar de diversas formas mas homem que é homem nunca me chamaria de "ãnnnnniiiinhaaaaaaaaaaaaaaa, voceeê...." Estas pessoas cruzam as pernas, acham sexo uma coisa suja e falam o quanto sua camisa é lindinha. Ok, este ultimo ponto já foi boiolagem.

Depois de alguma convivencia eu acho que eu posso falar. Existem homem que nunca deram uma bitoca em outro cara, existem homens que nunca vão fazer isso muito mais outra coisa mas não quer dizer que não sejam viados.

*Eu adoro viado, mas odeio viadagem... *

Nenhum comentário: