segunda-feira, dezembro 01, 2003

Coisa muito bizarra

Uma das coisa trash que aconteceu no meu final de semana foi encontrar com uma ex-professora minha de matemática. Sei lá... acho que primeiro ano ou oitava.

O que tem de trash nisso? Afinal as pessoas existem fora do colégio, existe uma possibilidade de encontra-la mesmo que anos depois fora do ambiente. Claro! Dependendo do professor pode até ser uma coisa legal. Mas este nao era o caso. Só que o mundo do "além da imaginação" não dá desconto. Além de contrar com a mulher eu levei uma passada de mão dela. Não tem como falar que não foi ela... Quando olhei pra tras para ver quem tinha feito dou de cara com ela sorrindo pra mim. Porcaria! Eu prontinha para tomar uma atitude. Não segurei o "Professora!?!". A mulher depois disso ficou muito sem graça e se mandou felizmente.

Na época de colégio sempre tinhamos o comentário que ela tinha problema de falta.. ou que a mulher era estranha. Mas realmente nunca imaginamos isso. NUNQUINHA!!! Acho que por muito tempo isso vai ser a coisa mais trash que eu já passei.

*Se você acha que já passou por tudo... Você está errado. Matemáticamente errado*

Nenhum comentário: