segunda-feira, dezembro 01, 2003

Que saudade da cuuuumidinha lá de casa...

Era ótimo na época do colégio, chegar com a comida sobre o fogão ou então o prato feito sobre a mesa. Não exatamente pela comida. Por melhor que ela seja comer na rua tem a vantagem de você poder escolher dia a dia o que você quer comer. E em casa minha vó sempre colocava varias coisa que eu não gostava. O bom mesmo era você chegar em casa, morta de fome e depois não ter mais nada pra fazer.

Eu saia, ia andar de bike, para a academia alguns anos depois... Mas eu tinha a perfeita escolha de ficar em casa e ter o todo o tempo do mundo de mudar de idéia.

Estou aqui toda complexada por não ter ido para a academia hoje de manhã. Estava morta do final de semana não deu mesmo... Mas agora que horas eu vou? Nenhuma. Perdeu perdeu. Não tenho pra onde fugir e isso é uma merda. Uma merda a falta de opção, a falta de tempo e de dinheiro.

*Comidinha lá de casa*

Nenhum comentário: