domingo, dezembro 28, 2003

realmente eu procuro....

Adoro meus amigos, mas as vezes eles são os responsasáveis pelas minhas dores de cabeça. A história de marido e mulher não se me a colher? Isso vale também pra amigos, mas quando somos a três isso complica muito.

Entendo o lado do Beto como entendo o lado do Ri. Queria falar que dou 100% de razão para os dois só que não tenho como fazer isso. Como falar quem esta errado? Falei quem estava errado e porque e quem estava certo porque... Ninguém ficou puto comigo (graças!!!) mas eu fiquei puta de ter ficar na posiçao que eu fiquei.

Já tinha cansado este tipo de história e pior com a confusão de quem deixou quem na mão parece que eu não tenho o direito de ficar chateada com nada.

*Montanha russa!!! E carrinho de bate-bate!!! Muito bom... Só tinha esquecido porque eu não queria mais ir a Rave*

Nenhum comentário: