segunda-feira, dezembro 22, 2003

Você por aqui?!

É tão estranho encontrar algumas pessoas em alguns lugares. Ainda levo os meus sustos com algumas coisa.

Ontem fui no 00. Para quem não sabe um bar no planetário da PUC. E para quem sabe menos ainda, domingo é noite gay. Antes que alguém me pergunte o que eu estava fazendo lá, estava acompanhando uns amigos only that. E procurando boa música que sempre rola neste tipo de lugar.

Lá é point de uma galerinha metida a intelectual, alto nivel mas muito bem selecionada da zona sul do Rio. Vale a pena ir se você for mulher e não se incomoda de ver homens maravilhosos nem ligando para o tamanho da sua mini saia e se você for homem e não é homofobio. Música boa, gente bonita. Mesmo com tudo isso ainda acho estranho encontrar alguns amigos lá.

Você fala oi e sempre vem a resposta... Você por aqui?!

Outro dia eu encotrei um menino que sempre passou a pose de homezinho cantando um amigo meu.

- Tem um gatinho ali me secando... Olha e me diz o que vc acha.
Olho pra tras e tiro aquele sorriso da cartola.
- Fulano!!!

Claro que isso foi o maior adianto. Apesar da pessoa ter ficado muito sem graça a primeiro momento.

*Meus despedicios... eu só falo uma coisa. Eu adoro vocês!*

Nenhum comentário: