sábado, fevereiro 07, 2004

Qual a boa de hoje?

Ontem uma noticia caiu como um achado para o meu final de semana.

Você sabia que : Hoje tem banda de Ipanema? Alguém algum dia conseguiu me imaginar saindo na banda de ipanema? Bem a concentração é 14h. São 13:22 e mamãe ainda não terminou o almoço. Será que vou chegar a tempo?

Não culpo a pessoa que mandou isso, me conhece a pouco tempo. O grupo é todo mmmmmuuuuito animado. E algumas pessoas que vão estar lá estou morrendo de saudades. Muitas mesmo, André é um que eu não encontro a mais de 20 dias. E sei que não vou encontrar com ele hoje e mais outros pois não vão pra a casa do Fred e sim na festinha do cine.

Até penso em ir na banda, só que mais tarde, quando o sol abaixar.

*Uma voz suge da escuridão da minha mente e fala: está nublado. Só tenho uma coisa para responder para ela... Tá é?!*

Nenhum comentário: