terça-feira, fevereiro 10, 2004

Sonho de cada um

Acho que já virou comum isso... Se tem a coisa mais complicada é o que eu quero. Se tem uma pessoa que é impossivel eu quero. Se tem uma meta que todo mundo diz que não tem porque ou como eu quero.

Estou lotada de coisas assim. Uma delas compridas foi emagrecer 10 kilos. Perdi todos eles... mas agora quero perder pelo menos mais 5, malhar a barriga... na verdade o corpo todo e ficar com um puta corpo. A próxima é me manter solteira (sou maluca?! é acho que sou). Conseguir de alguma forma terminar de comprar tudo para morar sozinha.

Tem gente que quer viajar, sair do pais... Queria ter a coragem para isso. Segundo esta pessoa mesmo, o sonho dele é viver o mundo de mochila, arrumando emprego em todo canto, fazendo amigos por ai. Acho que seria uma vida maneira, mas não pra mim. Mas isso é mais uma coisa que as pessoas chamam de maluquice, mas uma coisa que todo mundo deve cair em cima. Destruir o sonhos dos outros é diversão do mundo enquando a minha é sonhar junto.

*Vc tem um sonho? Então sonhe...*

Nenhum comentário: