domingo, agosto 08, 2004

Quando o umbigo tem meridiano próprio

Realmente não sei se:

1. sou eu que estou ficando velha;
2. se estou burra e não estou entendendo para que tanto stress;
3. ou realmente estou vendo tudo por um angulo formidável que estou entendo tudo.

Já vi tudo isso... Quando insatisfações são movidas de areas e usadas para atacar outras pessoas. Eu faço, você faz isso, todo mundo faz isso em um momento. Mas quando este momento dura meses ninguém merece. Ou tem a obrigação de aturar independente da amizade.

Eu sempre achei engraçado no colégio que aqueles grupos que todo mundo admiravam, vez ou outra as melhores amigas brigavam e nunca mais se falavam. Enquanto o grupo que eu andava estava sempre brigavamos e voltavamos a falar no dia seguinte. Acabava que uma das partes sempre entrava para a nossa patotinha.

Parece que ser o centro das atenções é sinonimo de ser querido. Quando as pessoas nao estou olhando para você quer dizer que você é um nada... Um grande nada.

*Pena que algumas pessoas pensem assim*

Nenhum comentário: