Yoga - Quem consegue?!
Estou de volta a academia... Antes de entrar em um post sobre quanto tempo vai durar esta febre marombeira quero falar sobre uma aula que eu tentei, realmente fazer ontem: Yoga.
Uma aula que era para me acalmar conseguiu me deixar ainda mais agitada e frustada. Nem pelas posiçoes loucas, mas sim por descobrir que eu não sei ficar parada. Os primeiros 15 min da aula foram os minutos mais demorados que eu já tive.
Era um simples: fique sentada de pernas cruzadas com a mão sobre a outra. Imagine uma cupula de luz azul a sua volta, invaaaaadiiiiiiIiiindo a salaaaaaaaaa. Eu acho que imaginei, reimaginei, abri o olho, fechei, recomecei, comecei a cantarolar musicas na minha cabeça, fiquei reparando no cheiro do incenso, ai abri o olho de novo achando que as pessoas deviam estar fazendo algo muito mais emocionante que eu e nada... todo mundo parado de perna cruzada com uma mão sobre a outra. Entao eu fecho os olhos de novo abrindo cada segundo para ver se a proxima intrução era dada... e NADA... foram uns 3 minutos nisso. Pra mim, uns 15. Foram exatos 4 exercicios deste tipo, de olho fechado imagina luz ali, esferas acolá... Totalizando uma 1hora imaginaria de um grande nada.
Melhorou um pouco quando começamos pelo menos a respirar(não que não estivessemos respirando antes). Só que eu achei uma tortura também. Pois quando vc repara na sua respiraçao ela parece enlouquecer e sair totalmente do compasso. Mas pelo menos eu pude me concentrar a manter ela certinha o que ocupou parte do meu tempo. Sei lá 5 dos 10min totais.
Depois disso a aula acabou pois o professor teve um problema. Então segunda estou eu lá de novo para fazer a aula toda... Vou tentar me preparar psicologicamente para fazer nada. Nunca realmente imaginei que fazer nada seria uma tortura tão grande.
*Stressada era a sua mae... eu sou hiperativa*
Um comentário:
como funciona este negocio de comentar pelo próprio flog?!
Postar um comentário