sexta-feira, dezembro 18, 2009

Afinal, pra quem tem que ser justo?

Em uma conversa de bebado surgiu uma frase que ficou na minha cabeça. "Não é que eu não queira, mas não seria justo com ela fazer isso".

Para explicar melhor foi uma frase inocente, sobre um assunto bobo. Ir ao cinema com os amigos para ver um filme que a namorada quer ver mais não vai poder. Detalhe maior é que a pessoa afirmou que preferia ver com a gente do que com ela. Como não quero entrar nesta questão exatamente vou falar o que me incomodou. Se você que fazer uma coisa porque não faze-la? Até onde fazer uma coisa em favor de outra é uma gentileza ou uma idiotice? A vida não é uma só e só sua?

Não sei mesmo a resposta. Eu mesma deixo de fazer várias coisas pelo Nando e não me arrependo. Mas o fato que a pergunta ficou na minha cabeça. Mais uma das minhas inumeras perguntas sem resposta.

Nenhum comentário: