terça-feira, maio 25, 2010

Anos 80, o retorno

Olhando as coisas que estao virando moda parece filme de terror... Todas as coisas que foram mortalmente amaldiçoadas durante toda a decada de 90 e nos primeiros 10 anos no ano 2000 estão voltando.

Sei que posso falar mal, pois passei quase que incolume pela moda dos anos 80 para desespero de minha mãe. Estava justamente na fase que a mães adoram vestir a filha. E eu? Já eu, estava revoltada com aquelas coisas que minha mãe chamava de bonito? Nada era bonito, graças as ceus nasci com bom senso.

Nunca achei que sair vestida de jornal era fashion, mendigos andavam assim. E andar com roupas pratas, que mais pareciam papel lamidado também nao era a minha. E roupas largas? Era pequena e muito magra, tudo já ficava grande e largo sem precisar de moda. Acho que o meu único deslize realmente chocante foi causado pela xuxa. Que por causa do poder financeiro de minha mae, nem me afetou tanto assim. As roupas do bicho comeu eram caras de mais para ela, então eu andava com um laço gigante, quase um alien, na cabeca com um rabo de cavalo muito alto.

Nenhum comentário: