De onde tiramos as licoes pra a nossa vida
prof girafales: chiquinha resolva esse problema...
chiquinha: ah nao professor, já nao bastam os problemas q tenho na vida...
*Cade 2004?*
durma no
...inverno...
sorria na
...primavera...
derreta no
...verao.
prof girafales: chiquinha resolva esse problema...
chiquinha: ah nao professor, já nao bastam os problemas q tenho na vida...
*Cade 2004?*
às 10:33 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Meu Deus, muito tempo eu não me divirto tanto...
Pelo menos uma vez por ano acontece um encontro em Tere... São amigos que eu posso dizer de anos. Alguns de nós só nos vemos neste churrasco. A cada encontro é como se vissemos todos os dias. E como sempre, saimos com a promessa... "Não vamos deixar de nós falar." Todos os anos estas juras são tocadas e nunca dá certo. Mas isso não deixa nada menos divertido.
Estou esperando as fotos... Maravilhas da tecnologia. Praticamente todos que eu queria que estivessem estavam presentes... E TODOS que eu queria que faltassem realmente não foram. E ainda tinha o japones...
Tinha o grupo original, mlab e tinha um pessoal do colégio do Torrico e tinha o Japones. O cara foi o sucesso do churrasco... Ele dançava com todos, chamava todo mundo pra dançar, distribuia a bebida, tirava foto com todo mundo, foi pra piscina de cueca. O inturmado. A noite depois de gelida piscina vamos para a sauna. Um dos caras que eu não conhecia antes por ser do outro grupo manda:
- Muito gente fina o Japones... Qual o nome dele?
Um momento de silêncio e eu respondo com uma certa cara de espanto.
- Não sei.
- Ué?! Ele nao esta com vocês? Se refindo ao pessoa da Mlab.
- Não. Achei que ele era da turma de vocês!?
Gargalhadas... Seguido de coro... Japa penetraaaaa..... huahuahua
No final descobrimos que o japones era um amigo do dono da casa,Torrico, e na verdade tinha três grupos: PUC, Mlab e colégio. Como nossa cabeça dividia as pessoas em "eu conheço" e "eu não conheço" achamos que eram 2 grupos.
*até o próximo*
às 10:06 Postado por Menina do Outono 0 comentários
AMAR.[do lat.amare.] V.t.d 1. Ter amor a; querer muito bem a; sentir ternura ou paixão por 2. Ter afeição, dedicação ou devoção a; prezar 3. Sentir prazer e; apreciar muito, gostar de 4.Praticar, realizar o amor físico com; possuir 5. Ant Desejar, querer. 6. Ant Preferir, escolher 7. Ter amor; estar enamorado 8. Ser propenso ao amor ou capaz de amar 9. Praticar o ato sexual 10. Experimentar (duas ou mais pessoas) um sentimento mútuo de amor, ternura, paixão.
*Eu me amo*
às 16:30 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Sei que é cafona.. mas recebi de uma amiga. E quer saber, achei as frases perfeitas.
1 “Quero-te não por quem és, mas por quem sou quando estou contigo.”
2 “Ninguém merece as tuas lágrimas , e quem as merecer não te fará chorar.”
3 “Só porque alguém não te ama como tu queres, não significa que não te ame com toda a sua alma.”
4 “Um verdadeiro amigo é aquele que pega na tua mão e te toca o coração.”
5 “A pior forma de se sentir a falta de uma pessoa é estar sentada ao seu lado e saber que nunca a vais poder ter.”
6 “Nunca deixes de sorrir, nem sequer quando estás triste porque nunca sabes quem se poderá apaixonar pelo teu sorriso.”
7 “Podes ser simplesmente uma pessoa para o mundo, mas para alguém o mundo és tu.”
8 “Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.”
9 “Quem sabe Deus quer que conheças muita gente errada antes de conheceres a pessoa certa, para que quando a finalmente conheceres, saibas estar agradecido.“
10 “Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu.”
11 “Haverá sempre quem te desiluda, assim o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes .”
12 “Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos as esperas.”
Tudo o que acontece, acontece por alguma razão !
às 16:44 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Estranho como as pessoas falam para você que "você é isso ou aquilo". Mas mesmo assim, vc teima em não usar isso por não acreditar que tem.
Eu pessoalmente gosto viver pelo coração, pois acho que não posso ser fria o suficiente. Hoje quando eu acordei resolvi viver com a cabeça. Resolvi viver não pelo que o meu coração diz mas o que a minha cabeça sabe que deve fazer.
Resolvi que independente de qualquer coisa que eu sinto tenho que saber que para amar tem que ser amado. Que de nada vale gostar de alguém se este não liga para você. é mais simples amar um gato ou um cachorro assim. Esta força veio em no momento certo. Esta força veio na melhor hora. Sei que estou perdendo, mas ele não sabe. E acho que no final quem entendeu tudo fui eu.
*Foi então que eu descobri como eu posso me amar acima de qualquer um.*
às 15:24 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Meu deus acho que tenho que realmente avaliar se consigo fazer tudo ao mesmo tempo... O tempo esta passando e eu nao estou fazendo mais nada.
Acordo vou pra a academia, chego no trabalho as 9:00 e a noite curso. Chegando em casa praticamente as 22:00 (isso porque tudo é 10 ou vinte minutos de casa) faço o meu almoço para o dia seguinte. Vejo um pouco de tv e vou dormir, pois as 5:30 tenho que estar de pé ou não consigo fazer musculação e ginastica ainda de manhã.
*tudo que eu quero é paz... tranquilidade.*
às 09:44 Postado por Menina do Outono 0 comentários
- Meu capitao, o barco esta indo em direção das rochas. O que fazemos?
- Hum, acho que você tem razão... me dá 30 min e uma garrafa de Rum.
*Isso aconteceu em uma empresa que eu conheço... Tem um amigo gritando já homem ao mar. hehehhe*
às 15:09 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Ela se foi. Rápido e tranquilo deixando para tras tudo da melhor forma possivel. Os que olharam a partida, ficaram pensando: o quanto ela vai fazer falta. Mas nunca imaginamos o quanto seria isso.
*obrigada por tudo. Pela sua vida pela sua alegria pelo seu carinho.*
às 10:37 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Tem horas que você acredita tão piamente que não adianta tentar que você perde o passo. Tem momentos que você finalmente não se vê como o centro do universo. Ai você fica tão pequeno. Somente assim você nota como uma ação, mesmo que indireta, de uma pessoa pode influenciar tanto a sua vida.
É diferente de que um peixe nadando contra o rio, é mais como ser pescado quando você chega onde queria. Você quer saber o porque, e ele é tão simples. Alguém queria comer um peixe e você estava lá, lindo e suculento dando mole na frente.
Cada um tem um ponto de vista e a forma de quer dar a sua vida. Todos atrás de uma grande felicidade seguem seu caminho. Podemos decidir caminhar sozinhos ou deixar as pessoas nos acompanharem. Deixar ou não pessoas compartilharem de nossos caminhos está completamente ligado a forma que queremos dar a vida. Então temos que ter muito bem claro como queremos nosso futuro. Temos que ter isso não somente pra o nosso bem, mas para o bem de quem pode vir a nos acompanhar mesmo que em pequenos momentos da vida.
*que um dia eu encontre o meu caminho*
às 16:52 Postado por Menina do Outono 0 comentários
"Estamos vivendo tempos difíceis. Consumimos para dizer a nós mesmos e aos outros quem somos, reafirmando nossa própria identidade, e também para atenuar a terrível pressao exercida pelo alucinante ritmo das nossas vidas. Para aliviar o estresse, precisamos de ambientes emocionais, carregados de significados relevantes. A grande maioria dos lugares imaginários descritos no livro de Manguel e Guadalupi* fica em ilhas. Faz sentido. Em nossos sonhos mais loucos, buscamos ilhas de felicidade, cercadas de caos por todos os lados. "
*Dicionário de Lugares Imaginários, dos italianos Alberto Manguel e Gianni Guadalupi
às 16:49 Postado por Menina do Outono 0 comentários