Menina famosa. Pelo menos as unhas
Minhas unhas matrix foram parar em um super blog... Jovem Nerd...
Deem uma olha e aproveitem e deem uma lida. É ótimo
*adorei ser uma nerd-bizarro*
durma no
...inverno...
sorria na
...primavera...
derreta no
...verao.
Minhas unhas matrix foram parar em um super blog... Jovem Nerd...
Deem uma olha e aproveitem e deem uma lida. É ótimo
*adorei ser uma nerd-bizarro*
às 10:40 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Pois pessoal mais uma febre nerd:
friendster
às 17:58 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Pois depois de uma reflexão de 7 anos decidi tomar uma atitude.
Ontem eu desci o meu armário atrás dos meus diários de bordo desde de 94. No final eu encontrei várias coisas legais só que o mais importante foi achar meus relatos de quando a história aconteceu pela primeira vez. Nunca achei que fazer diários poderia ser uma coisa realmente util depois de tantos anos. Na época era uma forma de organizar os meus pensamentos. Hoje uma forma de ver o quando eu não mudei tanto assim quanto eu achava. Ou mudei e desmudei novamente. Uma involuçao? Não sei se poderia chamar assim. Mas não sei também como chamar.
Engraçado achar que era fácil depois de tanto tempo. Lendo os meus pensamentos eu vi que não achava assim tão mais fácil que eu acho hoje. Só que na época eu era uma reclamona que corria atrás, que não tinha medo de se machucar ou medo de levantar depois. Sei que acumulei uma bagagem que hoje me força a ter medo de algumas coisa. Passei por coisas que me mudaram. A vida é assim. Aprendemos que sofrer e a amar mesmo que não devam estar juntos, eles estão mais ligados que realmente desejamos.
E depois disso eu se quero ser feliz eu tenho que fazer por onde, pois ninguém vai me trazer a felicidade de bandeja ou em uma garafa com bilhete. Mas posso engarrar uma possibilidade e mandar entregar com um cartão.
*Good luck*
às 10:06 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Mais uma vez eu vou tocar aqui na historinha dejà vu... Pois bem, as coisas estão piorando, quando mais eu paro para pensar mais eu vejo que a minha vida esta brincando de vale a pena ver de novo. Seria fácil de fazer isso se eu fosse a mesma Ana.
Mas como mesmo um amigo falou: "se é a mesma coisa, a vida está esperando uma ação sua em mudar a repetição de ciclos". Isso não aconteceu em matrix? Mas como saber onde o ciclo não deve ser mudado? Pelo menos o Neo teve um aviso divinho de quando ele deviria fazer a escolha.
*PUFF*
às 18:10 Postado por Menina do Outono 0 comentários
É otimo rever pessoas que você adora. Mesmo sendo uma visita não por um motivo dos melhores, foi otimo ver como mesmo com o acidente algumas coisas estão melhores.
Lembro de um tempo atrás a tristeza nos olhos e não somente neles. Vi a luta para que tudo desse certo e quando não deu a luta para levantar. Sabe agora vejo ela magrinha, linda e segura de si me dá uma força para viver... Uma felicidade. Claro que sempre queremos que as coisas aconteçam da forma que achamos corretas, mas como eu sempre digo: "a vida é mais sabia que nós... Apesar dos pesares."
*Boa sorte menina*
às 13:23 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Mais uma sexta de balada. Infelizmente mais curta que da semana passada, mas eu estava caindo de sono e só me lembrava que teria que sair dali e ir dirigindo sozinha ateeeé a minha casa. As vezes esta vida de mulher independente me cansa.
Mas voltando o titulo do post...
Em um momento a necessidade por água potavel ficou incontrolável, pedi licença lá fui eu. Quando uma pessoa pega no meu braço e manda um "Falaaaa". Quando eu olho para o cara é o meu irmão com um sorriso maior do mundo. Um nobre cavaleiro, amigo meu, que estava perto veio na direção da dama aqui para salva-la do inoportuno vilão... Coitado! Eu entendi, ele queria me proteger e ele nunca podia imaginar que o vilão era na meu irmão. Quando ele se aproximou eu apresentei os dois. Primeiro o meu chefe ao meu irmão, depois meu irmão ao meu chefe. Quando eu escuto um "...e IRMÃO dela" eu notei que algo de estranho tinha passado por mim e não tinha visto.
Peguei a minha agua, falei com os outros amigos do meu irmão e conhecidos meus e voltei para o grupo que eu estava... Hoje, depois de comentarios de ambos os lados notei que uma briga silenciosa rolou e eu nem vi. Me senti no mundo de matrix. O tempo dever ter parado a minha volta milhoes de coisas aconteceram e não vi pois o tempo pra mim não passou. Ou então os homens possuem algum tipo de língua a muito esquecida que me passou despercebida.
*A noite foi gostosa... muuuuuuito gostosa. Só espero que a minha saida sonada não tenha sido muito groceira...*
às 15:03 Postado por Menina do Outono 1 comentários
Comprei uma calça jeans no último sabado... Como eu estou realmente de regime (hoje eu comi no mc e uma mouse de chocolate) eu comprei uma calça um tanto arroxada. Levei para fazer a bainha e peguei ela ontem a noite. Bem, coloquei ela chegando em casa e ela estava um tanto folgada. Tanto que eu fiz uma aposta com a minha irmã que tiraria a calça sem abrir o botão. E consegui.
Hoje, depois de um dia de uso a calça realmente caindo. Tenho que comprar um cinto!
*Nem usei a calça.... Podia ter pelo menos ter usado uma vez.*
às 18:47 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Matrix
Minha unha mereceu até foto para a posteridade... (Eu prometo que assim que me mandarem eu coloco aqui)... Ela esta em homenagem ao matrix reload. Esta preta com os codigos verdes caindo.
às 18:36 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Furar pneu
Droga!!! Droga!!!
Eu odeio trocar pneu!!! Ainda mais as as 9:00 da manhã... Ninguém merece!
*Ninguém merece!*
às 09:52 Postado por Menina do Outono 0 comentários
O que vc quer dizer com isso?
Acho que eu nunca tantos mals intendidos rolaram em um único dia. E os que mais me preocupam eu não vejo como resolver.
Uma pessoa muito especial parou de ler o meu blog por que diz que não quer saber da minha vida. Claro, tem todo o direito de não le-lo. Tanta gente não lê. Mas como assim não quer saber o que eu faço da minha vida pois não quer se meter nela? Pelo amor de deus. Eu coloco aqui o que eu acho que as pessoas podem saber e se não quer se meter não se meta caramba.
Segundo caso grave foi uma pessoa que... Na verdade eu não sei se chega a ser um problema... Na verdade é uma coisa tão confusa que eu mesma não sei o quê se tem um problema ou não. Eu mesma tenho que procurar respostas e argumantos ou caminhos e soluções. Sabe eu queria uma ajuda aqui. Ajuda com uma opnião masculina. Acho que a única certeza nisso tudo é que é um caso grave.
*Amanhã é um novo dia*
às 20:27 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Dexter esta queimado
Depois de uma noite de sexta no mínimo freak (eu adorei mais que foi freak) chego em casa e desabo na cama. Eu sei, estou ficando velha mas sem brincadeiras. Acordo me dirijo para a cozinha. Abro a geladeira. Pego o leite. Foi quando a minha mamãe se materializou na minha frente e olhou com uma cara tão feia para o meu leite que ele azedou em questão de segundos. Eu olhei para a sala, estava todos almoçando. Como as pessoas almoçam cedo são apenas 14:30 da tarde.
Pois bem... larguei o leite e fui a sala comer gnoche as 4 queijos. Realmente devia estar gostoso, mas acordar e comer comida quente não é a melhor forma de começar o dia. Acho que vou dar uma relaxada... Vou ler uns email... falar com uns amigos no icq... Quem sabe assim eu não fique pensando na noite de ontem. Pelo menos foi isso que eu pensei. Aperto o botão de start do Dex e nada acontece (meu computador se chama dexter). Estranho... Aperto de novo. CONTINUA ESTRANHO. Foi quando a minha irmã entra no meu quarto e fala:
Pá> Estamos sem internet até domingo a tarde.
eu> Por que?! Sem olhar para a cara dela ainda insistindo em apertar os cabos do computador... olhar o estabilizador... apertar o botão.
Pá> Faltou luz hoje de manhã e queimou o computador da internet.
Eu> Mas não tinha estabilizador?
Pá> Tem mas ele nao funcionou.
Olho para o meu estabilizador. Calmamente tiro os fuziveis.... QUEIMADOS!!!
Acho que o seu também não.
*Pois é, só me restou pensar na noite de sexta... Droga!!! Continuo sem entender*
às 16:32 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Eclipse *Ic* da lua *ic*
Alguém viu o eclipse ontem? Eu vi...
*E como o vinho estava bom!!!*
às 10:14 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Presentes
Estava algum dia destes lendo o D.E.V.A. e o tema era presentes. Ele estava falando que algums presentes não tem forma, cor, aroma mais são os melhores do mundo. Apesar de entender muito bem o que ele estava falando eu não estava sentindo (como você também não deve estar) o que ele queria dizer.
Agora eu estou.
Recebi um presente hoje em forma de favor... E melhor, não um favor para mim mais um favor para outra pessoa. Coisa do tipo: "Pode comer este maravilhoso bolo de chocolate pra mim?" (e esta historia do bolo rolou mesmo hoje). A pessoa não tem realmente a ideia como me fez feliz. É algo que eu queria a muito tempo, da forma que eu queria, com tudo que eu queria, com uma desculpa perfeita para provar uma coisa e ainda me divertir.
*Obrigadaaaaaaa!*
às 20:17 Postado por Menina do Outono 0 comentários
As mulheres...
As vezes alguns meninos até que nos mandam coisa buuunitinhas. Beijos Dudinha!
1-O cheirinho é sempre gostoso, mesmo que seja só shampoo.
2-O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3-A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4-O jeito que têm de nos beijar e, de repente,fazer o mundo ficar perfeito.
5-Como são encantadoras quando comem.
6-Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7-Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta grau abaixo de zero lá fora.
8-Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans,camiseta e rabo-de-cavalo.
9-Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10-Como ficam lindas quando discutem.
11-O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
12-O brilho nos olhos quando sorriem.
13-Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14-O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não...", embora você saiba que dali a uma hora...
15-A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16-O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".
17-Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
18-O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19-O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20-O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21-O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitimos que doeu).
22-O jeitinho de dizerem "estou com saudades".
23-As saudades que sentimos delas.
24-A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
*Não estou morta*
às 19:51 Postado por Menina do Outono 0 comentários
SMACKTTT
feliz dia das maes...
*hoje alem de dias das maes é aniversario dela.*
às 20:30 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Pode explicar?
Tenho um conhecido que só aparece quando eu estou intereçada por alguém. Ele me chama pra sair, eu não aceito e ele insiste, insiste, insiste... Quando eu troco a placa para livre ele some. Ninguém merece uma criatura desta!
*Sabado de sofá...Final de semana que vem, com dinheiro no bolso ninguém me segura!!!*
às 22:13 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Levanta, sacode a poeira....
"Ninguém tem o poder de colocar a gente para baixo se nós não quizermos"
É uma grande verdade. Eu tenho que me lembrar disso quando eu não estiver bem. A semana toda foi um inferno.. mas mesmo nos dias que tudo dava errado, em que o dia já começava com pesadelo tinha um brilho distante. Eu sempre tinha um dia muito bom, amigos falando abobrinhas sempre ajudam. Ontem eu não aguentei... uma hora tenho que estourar.
Sabe quando você sabe que vai se estatelar no chão e na tentativa de não se tornar uma ridicula massaroca você sai se segurando em tudo a sua volta? Pois é. No final além de não evitar a queda, você ainda leva toda a prataria da casa e chama ainda mais atenção. Acho que eu quebrei um ou dois copos... e intortei uma baixela. A minha imagem de mulher madura foi pra o ralo. Uma grande pena... pois a minha alma continua a mesma e o meu coração também. Já levantei linda e sorridente. Na verdade bem sorridente e pedalante. Andar de bike, com chuvinha fina e sol, praia, mar...
*A muito tempo eu não olhava a minha arvore. Incrivelmente eu estava mau e ela mau também. Hoje, com o brilho nos meus olhos ela esta linda novamente*
às 22:03 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Ao amigo Fe
Obrigada pela força e pelos conselhos... nada deu certo mas no final rendeu uma risada.
*Uma risada depois de lágrimas são bem vindas.*
às 11:20 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Campo de Futebol
Imagina um grande campo de futebol.... Vc faz um pedido a um gadula. Pegue a bola que tá laaaaá fora pra mim, por favor? Claro! Tic-tac tic-tac (tempo passa) e a bola continua parada no mesmo lugar.
Você sabe que não adianta reclamar pois alguém vai virar para você e falar: "Mas vc podia ter pego você mesmo". Claro que eu poderia!!! Mas,...mas... Você não entenderia. Uma pessoa que faz uma pergunta desta, numa situação desta nunca entenderia.
*Alguém acha que eu estou realmente reclamando de uma bola? Sim-sim... estou sim. Uma puta bola fora*
às 10:06 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Mais uma história de decadência feminina (Ainda não tenho vergonha de ser mulher)
"Policial é confundido com stripper e perde a roupa
Um policial israelense que bateu em uma casa onde se celebrava uma festa de mulheres teve um recebimento inesperado. Chamado pelos vizinhos que reclamavam do barulho, o agente foi confundido com um stripper. As moças, muito empolgadas, não demoraram em tirar-lhe a roupa e começar a acariciar seu corpo.
O policial mostrou às mulheres sua insígnia, mas elas continuaram pensando que tudo fazia parte da encenação do stripper vestido de policial que haviam contratado. O pobre homem só foi "libertado" quando seus colegas chegaram e confirmaram sua identidade." Popular
*O policial devia ser bem gatinho... Para ser confundido com striper. Duvido que alguém ia confundir um de nossos policias.*
às 10:29 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Dhomini no paparazo
Pelo amor de deus... Eu tenho que saber... alguma mulher perde seu tempo vendo o paparazo deste mané? Eu não perdi nem para falar que é uma merleka... pois eu sei que é.
*Dale Photoshop nele gente...*
às 21:28 Postado por Menina do Outono 0 comentários
O que você pode fazer por alguém que vc gosta?
Pessoal, isso é uma pergunta mesmo. Quem quizer responder sinta a vontade de colocar nos coments. Eu acho que já fiz tanta coisa por "alguéns" na minha vida que eu já não sei o que foi valido e o que não foi... Ou o que foi maior de todos. Claro que na hora sempre é valido, normalmente recebemos sorriso de agradecimentos e tudo mais. Mas e depois? E quando o tempo passa e a gratificação saiu para tomar sorvete e te deixou sozinha? Quantas coisa você pode dizer que mesmo depois vc faria novamente? Felizmente eu tenho algumas, algumas que eu quardo na lembrança.
Por Você
Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher
Por você, por você
Por você, por você
Por você eu conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher
Por você, por você
Por você, por você
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher
Por você, por você
Por você...
*E o que fariam por mim?*
às 16:14 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Paixonite agora toma conta do ar...
Depois de uma febre em que muitas pessoas terminaram (inclusive eu encabeçando a lista) novos casais de formam. Eu infelizmente ou felizmente não estou nesta nova lista. Mas pessoas muito fofas estão nela e até algumas que eu não conheço pessoalmente.
É tão bom ver pessoas assim. O ar muda, o tempo muda, as cores mudam. As pessoas mudam... Até mesmo quem esta sozinho muda por influencia das pessoas a sua volta. É não ser uma pessoas amarga o suficiente para mudar. Para ser mais feliz.
Eu tenho os meus momentos de tristeza? Eu tenho meus problemas? Tenho. Como qualquer pessoa apaixonada ou influênciada por. Eu quero agradecer as pessoas que se tornam estes pequenos pontos luminosos e que continuem deixando que eu seja uma lua que mesmo na escuridão da noite lembra a todos que eu existe a luz do dia.
*Será mesmo que eu não sou uma apaixonada? Achei até legal colocar o coração no meu mood*
às 20:49 Postado por Menina do Outono 0 comentários
bolsa R$150,00 mais gorda
Acabei de chegar do bingo... Video bingo. Entrei com vinte... apostei dez e sai com $150,00. Era para ter saido com $178,00... mas gastei $28,00 em uma garrada de vinho. Estou agora em casa bebendo o meu prêmio. Pelo menos o frio passou.
às 23:49 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Pessoas são estranhas
Tem uma música do the doors que fala justamente nisso. Se as pessoas eram estranhas não epoca e elas são hoje acho que LSD não é assim tão problemático.
às 18:19 Postado por Menina do Outono 0 comentários
E a praia hoje?
Olha... nem foi eu a culpada. Eu nem acordei tão tarde, 10:30 não é tarde, mas a praia dançou. O tempo esta uma meleca, minha pressao esta muito baixa e eu não tenho força pra descer a escada do meu quarto. Deve ter sido o remédio para a gripe que mamãe me deu.
Recebi um recado para ir ao Rio Water Planet. Segundo recado por sinal de dois grupos de pessoas diferentes. Quem não sabe é um parque aquático daqui do rio. "NOWAY" por mais que o meu anjo fale que eu não estou gorda (fato fortemente discutível, com provas circunstâncias muito fortes que provam o contrário) aparecer de biquine, no meio de milhões de meninas gostosinhas está fora de congitação. Muita queimação de filme de uma única vez. Ainda mais com dois grupos de amigos diferentes.
Acho que eu vou voltar ao falecido projeto de reestruturação e nada de esperar segunda, odeio segunda-feira e começar dieta em uma segunda é um pedido de suicidio. Farei a primeira pesagem hoje a noite, amanhã de manhã o café já será colocado dentro do escopo do projeto.
*Quero perder 5kilos.... Perdi 2 (praticamente já recuperados) em um final de semana em santa catarina. Acho que vou instituir a visita a este spar uma vez por mês.*
às 14:06 Postado por Menina do Outono 0 comentários