FINALMENTE
Finalmente eu consegui colocar este novo blogger para funcionar... Eu estava praticamente desistindo!!!
*Estava començando a ficar tristinha*
durma no
...inverno...
sorria na
...primavera...
derreta no
...verao.
Finalmente eu consegui colocar este novo blogger para funcionar... Eu estava praticamente desistindo!!!
*Estava començando a ficar tristinha*
às 14:40 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Estou desde de manhã tentando subir o meu blog... e nada dele funcionar!
às 17:05 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Vamos lá... Primeiro post no novo blog. Quem não tem blog no blogger.com não deve entender muito bem o que eu estou falando mas é o seguinte. Eles resolveram implementar um novo publicador ou reformular o velho. Eles mudaram tanto que eu prefiro encarar que é um novo. Trabalho este que está me dando um certo trabalho também de configuração.
Vou ter que repostar T-O-D-O-S os meus post... Pois agora eles têm uma Tg titulo e como
eu já usava vou ter que colocar os títulos todos no lugar certo. Além de configurar a versão com acento antes que todos os meus post fiquem com caracteres malucos (como tem acontecido com alguns textos de amigos).
Seria um brinquedo pelas próximas horas se ele não levasse 40min para colocar em prática qualquer mudança que eu faça. Ai saquinho. Aos meus companheiros que mais cedo ou mais tarde vão ter que passar por isso boa sorte e que a Força da paciência esteja com vocês.
*Ela ainda está comigo...*
às 10:21 Postado por Menina do Outono 2 comentários
Mesmo que os resultados dos exames não tenham ficado prontos antes do seu aniversário acho que a sua melhora já veio como um presente adiantado. Meus parabéns meu amiguinho!!! E Sexta acaba isso. Nos dois sabemos disso
*SMACK de aniversário*
às 13:56 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Estou sem carro e isso é uma coisa que eu vou ter que me acostumar por um tempo (pelo menos até ele ficar pronto). Eu não nasci para andar de ônibus... nasci para ter 19 milhões na minha conta e me preocupar em como gasta-lo. Hoje chegando quase 40 minutos antes da minha hora normal meu telefone toca.
-- Eu -- Oi...
-- Ele -- E ai menina. Que horas você chega no Downtown?
-- Eu -- Estou chegando. Caminhando. Porquê?
-- Ele -- Vim a um cliente e queria te ver. Estou aqui na frente do cinema.
-- Eu -- *sorriso* Claro!!! Estou indo prai...
Nos encontramos, falamos, abraçamos, tomamos café (na verdade ele tomou. Eu fiquei olhando). E eu fiquei feliz e principalmente aliviada. Estou livre... Realmente livre. Estou no chão novamente.
Como eu escutei hoje eu não sou "uma Aninha feliz", mas sim, sou várias Aninhas felizes. Tanta felicidade não cabe em uma única Aninha. Eu devia isso a mim e devia isso a várias pessoas. E hoje eu só devo ser feliz.
*Não sei se você está lendo isso. Mas obrigada pelos sorrisos.*
às 13:53 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Depois de perder a maquina de casa agora o meu carro foi para o casa do caralh*!
às 18:29 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Pois é... Tanta gente está resolvendo casar, juntar-se e coisa do tipo. Continuo achando esta idéia um tanto maluca. Não que eu ache que ele serão infelizes... Muito pelo contrário alguns dos casais eu acho que já não era hora. Mas o ponto que eu quero chegar é... Quando as pessoas ficaram velhas o suficiente pra casar?
Eu não acho que tenho idade, principalmente sanidade e maturidade para ser responsável pela minha vida... Ainda mais compartilha-la com alguém. Tudo bem, eu lembro da época de festas de 15 anos onde eu tinha 14 e achava que o tempo nunca ia chegar pra mim e ele chegou. Entretanto fazer 15 anos não me deixou madura. Acho que fazer aniversário, ficar mais velha nunca fez qualquer efeito sobre minha pessoa.
Será que as pessoas sabem que elas vão ter que lavar as próprias roupas. E não só as delas? Que existe privada entupida? Mau humor? E o mais terrível dos maus "ROTINA". Por favor, não me interpretem mau... não sou contra casamento. Acho realmente que um dia não tem mais para onde escapar. Ou chega um dia onde toda e qualquer razão não é mais forte que a vontade de demarcar um territorio, viver feliz e contente na mesma cama que aquele carinha remelento, que não sabe colocar em outro lugar a toalha molhada além de cima da cama (e é claro, justamente do seu lado da cama. Pois se o seu lado ficar sequinho porque se incomodar?).
Meu dia ainda não chegou. E pelo que eu sinto, não esta nem um pouco próximo graças a Deus. Mas para aqueles que acham que este dia chegou muito boa sorte. Realmente eu desejo toda a sorte do mundo. Toda a tranqüilidade do mundo... Toda paciência... E maturidade... E para um em especial muuuuuuitos filhotes pois se tem alguém no mundo todo que merece ser pai é você. ; )
*O bom de ter amigos casando é... Boca livre!*
às 18:28 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Meu final de semana foi muito legal. Fiquei parte do tempo na cidade e no final de semana eu subi para Petrópolis. Eu fui à praia na sexta e quinta a noite fomos ao Frieday's. O dia estava lindo!!! Sexta resolver coisas com a minha irmã e receber boas novas da minha mãe. IUPIIIIIII...
Petrópolis é uma cidade bonitinha e estava Frio. Fomos para o show de uma moça muito doida de cabelo vermelho (ou devo dizer laranja?). O meu namorado usou o casaco novo que eu dei... Ele ficou lindo. Na verdade ele é muito lindinho!!!
Acho que foi isso. Meu final de semana do feriado.
*Acho que estou como na minha época de primário... Uma grande criança realmente alegre.*
às 09:53 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Nada melhor que este banner feito pela Agencia Click para descrever o meu humor hoje.
PRE MENSTRUAL SYNDROME
*O mais estranho que só homens trabalharam para fazer o banner. E os homens do meu lado não entendem uma virgula disso.*
às 16:14 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Colocar meio Rio de Janeiro atrás de um DVD...
Andar na Barra atrás das coisas que você só encontra no centro da cidade...
Entrar madrugada adentro fazendo um engradado de madeira para colocar o presente...
Ver a carinha de cachorrinho sem dono quando viu o cadeado prendendo a caixa sem poder abrir...
A felicidade quando matou a charada, abriu a caixa e viu o DVD que tanto queria no meio de tanto cuidado.
NÃO TEM PREÇO!
*Eu adoro o meu momento master card, mas que deu peninha da cara, deu.*
às 16:50 Postado por Menina do Outono 0 comentários
...Uma pilha de latinhas.
Quando você começa a arrumar uma coisa do outro lado, começa a balançar do outro... Que nada/tudo pode ser perfeito eu até entendo, mas têm coisas que não tem um sentido próprio. A vida prega peças e cria asas e quanto mais simples você quer mais complicado é de conseguir. Eu queria uma caixinha de madeira... Não!!! Melhor. Uma caixinha de música com bailarina para ficar olhando ela dançar e a música hipnótica me leve para onde eu quero estar.
Se alguém pensar que eu estou mau. Não se engane. É só esta gripe chata que está me colocando para baixo e deixando sem piquei. Achei que já era hora de contar umas novidades para vocês, meus amigos (ou não). Mas quer saber? Deixa eu ficar quietinha mais um pouco... A tanta coisa para descobrir... E quem tem que saber já sabe.
Aproposito eu pulei!
*Eu odeio estar doente*
às 18:58 Postado por Menina do Outono 0 comentários
"Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas !!!"
*Boa!!! Muito Boa!!!*
às 12:21 Postado por Menina do Outono 0 comentários
"Talvez me atire neste precipício para pensar na vida e ficar tão leve que no final estarei como uma pluma... Talvez eu vá mais longe... Junte várias plumas, me torne um pássaro e não só não mais cairei, como alçarei vôos mais altos... este precipício começa a não parecer mais um problema, mas uma oportunidade."
Estou assumindo desde de já o plagio de um post da pessoa que eu simplesmente tenho uma admiração e um carinho que nenhuma pessoa algum dia deve chegar a ter. Mas o motivo deste plagio não é depressivo. Estou na posição de decidir se tenho que pular ou não. Eduardo, Angel, cia... Não é medo de tentar, mas sim a noção de que tenho vários caminhos. Pular é tentador, mas seguir pelo caminho que eu estava também, afinal ele já me era familiar.
*Engraçado que mesmo hoje ainda palavras me tocam*
às 10:04 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Um dia dos namorados que podia ser chato acabou se virando em uma grande brincadeira. Eu estou prestando consultoria para muita gente com os presentes...
Se alguém quiser ajuda? Tirando vc senhor Frodo, pois continuo sem idéia para você. Eu estou me realizando aqui com isso!
*Vou abrir um negocio... Ano que vem. "Ana presentes Ltda"*
às 11:26 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Depois de "Betty, a feia" a rede tv vai exibir Pedro, o escamoso. Ou algo assim.. Pelo amor de Deus!!!
às 10:09 Postado por Menina do Outono 0 comentários
A Walt Disney Pictures e o Pixar Animation Studios acabam de revelar um novo pôster para Procurando Nemo (Finding Nemo), animação que estréia dia 30 de maio nos Estados Unidos e em 4 de julho por aqui.
Confira a imagem abaixo - que parece uma ilustração de livro de biologia - e os trailers da produção.
Omelete
*Ainda falta muuuuuuuuito*
às 14:36 Postado por Menina do Outono 0 comentários
É um fato. Tem coisas bobas que por mais bobas que possam parecer nos deixam bem. Uma das coisa que aconteceu comigo esta semana que me deixou sorridente foi....
Estava eu, aninha, A WorkHolic depois de uma noite mau dormida e de um dia cansativo, ainda na frente do computador. Zureta na frente da maquina. Eram quase 21 horas, estava com o corpo muito dolorido, não aguentando mais ver a imagem do maldito buquet e o telefone tocando. Quando eu abaixo a cabeça, fecho os olhos e fico escutando as novas mudanças. Quando a frase é interrompida e uma voz de adulto fazendo voz de criança começa: "Ai meu deus... tadinha... estão judiando dela." E uma mão vem no meu pescoço e uma deliciosa massagem começa...
Quem não fica tocada? Pois é... Se as pessoas notassem como é fácil me dar um sorriso.
*Aninha adora carinho!*
às 12:09 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Tatinha, Ni... Queria falar tanto com vcs. Mas eu não estou com tempo nem de ficar online.
*Mas estou feliz*
às 19:21 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Meninas, depois de um final de semana enviado dos céus, peço ainda mais um tempo para respirar (ou devo dizer suspirar).
Eu passei o mês todos tentando arrumar uma forma de ir no internacional de RPG em sampa, mas tudo de imprevisto aconteceu para me deixar sem grana. Ao ponto deu achar que devia ser um recado de que eu não devia ir. O final de semana passou eu eu chego a conclusão que foi mesmo.
Também estou morrendo de saudade suas Ni e Tatinha, e não é só de vocês. Achei que ia encontrar o meu docinho novamente. Achei tanta coisa.... Tantas que me faziam ter certeza que o eu estaria mau hoje, segunda-feira.
Mas boas notícias invadem a minha manhã. A Maricota esta muito bem, a operação foi um grande sucesso. Meu anjo sem asas encontrou por quem se jogou novamente e esta super feliz com isso. E eu estou feliz tb.
Bom inicio de semana para todos.
*Ai-ai...*
às 11:19 Postado por Menina do Outono 0 comentários
Ozzie e meninos redatores e demais pessoas que não gostaram de Matrix. O filme é muito bom.
Concordo com o meu amigo anjo que algumas coisa foram feitas para colocar no portifólio de alguém "Olha como eu sei usar o Premier" ou com o feijão quando fala que o filme virou um comercial de oculos. Na verdade como eu mesma falei, antes do filme alguém pensou "Vou mostrar pra eles que aprendemos a tirar o reflexo das cameras do óculos". Além das lutas interminaaaaa
Agora a história, muito bem contada e cheia de nuancias. Cheia de sacadas maravilhosas que me deixaram assustada com o nível de refinamento. O castelo mau assombrado com lupinos, vampira, fantasmas e "mago"(eu prefiro chama-lo de alquimista) foi ótimo. O japa lutador que na verdade não era nada além de um firewall. O Keymaker morar em uma sala com milhões de chaves, as portas de comunicação, e cada um dos detalhes que são percebidos a cada visita ao cinema ou a cada vez que eu vejo aqui em casa.
Depois de convencer duas pessoas que o filme é bom, tenho amanhã que ver mais uma vez com o pessoal do trabalho para mostrar que ele esta enganado. Que o problema foi a companhia.
*Eu amei o filme sim... e dai? Vai encarar?! =P*
às 11:22 Postado por Menina do Outono 0 comentários